19 de novembro de 2016

Tô na MODA - TÊNIS DE LED :D

Tênis de LED 
(Tô na moda e arrasando por ai , vem comigo!)

Oláaa Priiincesas , Tudo bem com vocês ?

Então como vocês já devem imaginar eu amo moda e busco sempre novidades para trazer para vocês , e como não amar os Tênis de LED que estamos vendo por ai ?
Há um tempo tenho visto por ai , nas passarelas e até em anúncios na Internet, mas não consegui imaginar que tão cedo encontraria , afinal é algo muito diferente ... Mais os criadores foram generosos e liberaram rapidamente e várias marcas já estão com seus produtos no mercado e tudo disponível para todos nós! E o melhor o valor não é tão absurdo o que quer dizer que todos podemos ter (sem precisar vender os rins kkk brinks). Bora lá conferir :



Geeeeente me diz se não é de arrasar sair por ai com umas luzinhas lindas e coloridas nos pés ?? Eu estou C.H.O.C.A.D.A e quero o quanto antes =D
vamos ver os modelos modelos:


tem esses modelos : os normais e o cano alto o que eu mais amei foi o cano alto com certeza , acho muito mais estiloso ! Mais e qual o preferido de vocês ?


e é claro que para os mais ousados , temos esses outros modelos aqui . Fala sério , estão todos muuuuito estilosos e sinceramente , eu se pudesse teria ao menos 2 modelos para sair desfilando por ai rs
Vamos aproveitar que estamos próximo as festas de fim de ano para pedir de presentes :D:D

To apaixonada e vocês o que acharam? É isso meninas , até o próximo post. =D


FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ;D



as imagens são do Google , mas o post é todo meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário