15 de junho de 2017

Esponjinha de silicone - Novidade make

Booooooa tarde minhas Priiincesas, como estamos ?

Hoje venho com mais uma novidade para vocês! Sabe aquelas esponjinhas da beautyblender que ficaram super famosas e era o sonho de todas nós amantes da maquiagem ?! (ou ao menos quase todas kk) pois então essa veio com uma proposta ainda melhor, por ela não desperdiçar produto.. Justamente por isso já caiu na graça das viciadas em make!!e você já usou ou ouviu falar ?


E olha ela ai a poderosinha do momento rsrs. Tem essa transparência, ela é de silicone e tem uma textura molinha e dobrável, eu em particular estou super apaixonada e não quero saber de outra coisa kk apesar de amar demais também a esponjinha tradicional, mas é que eu adoro estar sempre inovando e testando novos produtos.. Por isso estou sempre trazendo novidades!
E aqui está as etapas e formas de uso, sensacional não é mesmo ? haha 
Gentee acrediteee , to pirando aqui!!

e essas são as estampadas, para as mais fashion's kk 
E o mais legal é que não é difícil de encontra-lá, temos : Mercado livre e muitos sites da china! o melhor é que o preço não passa de R$: 15,00.

E ai borá lá garantir logo a nossa e ficar bem por dentro das novas tendências do mundo das make's? rs

uuum super beijooo e até os próximos post's!






as imagens são do google, mas o post é todo meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário