13 de maio de 2015

PRESENTE QUE GANHEI NO DIA DAS MÃES

Oláaa minhas princeeesas , como estão vocês ?

Então , sei que estou um pouquinho atrasada mais não poderia deixar de mostrar para vocês o meu presentinho rs 
Não sei , mais acredito que a maioria que me acompanha já sabe que eu sou mamãe de um menino (lindo por sinal) rs .. E como foi dia das mães no domingo meu bebê e meu amor me presentearam com um lindo KIT da O'BOTICÁRIO lily 



E aqui está , do lada esquerdo o kit e do lado direito o presentinho que eu ganhei da festinha da escola rs .. Gente eu estou tão apaixonada que ainda não tive coragem de usar kk 

Aqui está a caixa aberta e esses são os itens que contém dentro !!
Um perfume , um creme de mão e um hidratante corporal , e a única coisa que eu tenho a dizer é que o cheiro é maravilhoso , muito bom mesmo .. Super indico , :D:D


Com mais detalhe , esse é o perfume  , que eu achei um charme que só .. Olha esse borrifador pump que mimo meninas !!! Sem falar no charme do frasco em si , eu estou in love com ele !!


Esse é o creme para mãos e também achei muito cheiroso , não sei se ele hidrata bem pois quase não testei , mais assim que eu tiver uma opinião concreta eu venho aqui para falar para vocês , :D


E o último item é este aqui também que é muuuuuuito cheiroso e tem uma textura bem cremosa e parece que hidrata muiito bem , eu ainda não testei o suficiente para ter uma opinião formada , mais se ele for tão bom quanto ele é cheiroso eu vou amar rs 
Mais detalhes do kit :                                                                          Perfume : 75 ml                                                                                        Hidratante para mãos : 75 g                                                                        Hidratante corporal : 250 g                                                                            Valor do kit completo : 209,00                                                                                     

Então esse foi o post de hoje . Eu espero que vocês tenham curtido , um super beijo e até o próximo post .. Baaaay :*:*                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário