6 de maio de 2015

BOTAS TENDÊNCIA PARA O NVERNO

Olá , minhas princesas :D:D

Bom sei que estou em falta com vocês e peço mil desculpas por isso , estou com a vida supeeeeer corrida .. Em breve entro em detalhes mais podem ter certeza de que virá muuuuitas novidades por aqui .. E eu espero que vocês curtam tanto quanto eu :D
Então vamos lá : Hoje o post vamos falar sobre tendências que eu sei que vocês amam ficar por dentro de tudo do nosso universo feminino , então nada como fazer o que agrada minhas princeeeesas né rs . E hoje vamos falar sobre as botas que estarão super em alta nesse inverno ... Bora lá ?

(1) 
Então meninas são ou não são suuuper lindas e charmosas ? Nossa eu achei muito , muito fashion e quem me dera se desse pra ter todas essas ai ! rs
Confesso para vocês que não sou muito fã de marrom não mais essas ficaram tão bonitas que eu simplesmente me interessei justo pelas marrons kk . A que de fato mais me agradou de todas essas acima foi a de franjas !! Eu sou muuuito apaixonada por tudo de franjas , então não tinha como não ser minha preferida :D
                                                                                                                   
(2)                                                                          
                                                                      
           
         Bom eu amo esses estilos de bota que vão até o joelho e saber que elas são figurinha marcada em tendência de outono/inverno me deixa tão feliz .. Apesar de dizerem que por eu ter apenas 1,55 de altura que não combina . O importante é que eu acho super lindas e não é por que sou baixinha que não posso usar . 
Essas aqui eu já me apaixonei pelas pretas que na minha opinião são muito lindas !! A marrom não está feia , mais para esse estilo de bota eu curto mais as pretas mesmo . Mais é tudo questão de gosto .. Então se joga nas botas amiga que com certeza você irá arrasar !

(3)                                                                     

Essa aqui é a minha favorita , eu achei o design dela super moderno ... E sinceramente foi a que eu mais me apaixonei !! Como vocês conseguem ver todas elas tem um salto um pouco baixo e sempre nesse estilo mais grosso .. Bom eu sei que muita gente ama salto e eu também amo rs .. Mais preferi optar por algo mais confortável mais sem sair do estilo rs 

(4)                                                                          

                                                                                                             



Essa também está super linda , olha essa mistura de tecido ! Eu acho que deu um charme a mais na bota e super combinou , essa ponta dela mais arredondada está muito show , estou completamente em dúvida agora de qual é a minha predileta kkkk (pode ser as duas né produção ? kk) amei amei , super minha cara ela :D

Então esse foi o post de hoje minhas princeeesas , me deixem aqui nos comentários qual foi a favorita de vocês e qual estilo vocês curtem mais :D Um beeeeijo enorme e até o próximo posst baaaaaaaaaay :*



todas as imagens são do google , mais o post é todo meu!

2 comentários:

  1. Olha o plágio!
    http://stephaniepereira02.blogspot.com.br/2015/09/5-lugares-que-eu-quero-conhecer-demais.html

    ResponderExcluir
  2. Olha o plágio!
    http://stephaniepereira02.blogspot.com.br/2015/09/5-lugares-que-eu-quero-conhecer-demais.html

    ResponderExcluir