11 de abril de 2015

ESMALTE DA SEMANA !

Olá minhas princesas , tudo em cima ?

Então , hoje o post é sobre o nosso esmalte da semana , vamos lá :



Esse foi o esmalte escolhido para a semana , eu realmente gostei por demais dessa cor , eu achei que esse tom de cinza é bem dia a dia e muito delicado , na minha opinião combina super com o meu tom de pele e também com qualquer look , então achei que valeria muito a pena !!


Esse é o esmalte .. Ele é da RISQUÉ e a cor é arábia . Eu particularmente gosto muito dos esmaltes da marca e sempre estou comprando novos para coleção ... Não sou muito fã de gastar uma fortuna com esmaltes , a não ser que eu tenha me apaixonado muuuio pela cor e mesmo assim penso muito antes rs 


E esse foi o resultado final , coloquei uns anéis para dar um charme a mais e curti demais  , com uma cor mais básica podemos abusar nos acessórios não é mesmo ? Para quem não sabe eu mesma que faço minhas unhas e por isso não fica tãaaao perfeita assim kk mais eu gosto mesmo assim e é uma forma de distrair a mente e ficar com as unhas bonitas ! 


Eu espero que vocês tenham gostado , eu adoro deixar vocês por dentro de tuuudo e qualquer novidade eu volto aqui rs . Um grande beijo e até o próximo post ... Baaaaaaaaaaay :D:D





2 comentários:

  1. Esse Cor é mtu Fofa <3

    Parabéns pelo Blog, Lindo!!! Bjus!
    http://blogcoisasdegarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir