7 de abril de 2015

DICAS FOFAS DE DECORAÇÃO

Oláaaa galeraa , Tudo bem com vocês ?

Hoje o post será de dicas de decoração fofas , Vamos aproveitar esse friozinho para nos inspirar rs 



Meninas olha que sala mais delicada ! Eu estou encantada por essa sala linda . Achei que todos esses tons mais clarinhos super combinaram e essa mesinha também é tão incrível que dei todo um charme no ambiente né ?!




Eu amo coisas super coloridas e também amo quadrinhos na parede , então escolhi essa imagem aqui porque tem tudo isso junto , eu amei toda essa decoração e achei que super combinou e essa cabeceira amarela deu um charme amais !



Olha esses quadrinhos aqui também , amei a ideia de todos assim , sem uma ordem acho que ficou muito mais bonito com esse estilo mais "bagunçado " também curti muito a ideia de misturar quadros e letras .. e essa essas cores combinaram muito ... fazendo de uma parede bem simples muito mais interessante ! 

Olha que coisa mais mimosa essas almofadas !  Eu achei tão mais tão fofa que não resisti e vim mostrar para vocês , foi dessa foto que me veio a ideia do post rs . Elas são tão coloridas que me chamou muita atenção . O único cuidado que devemos ter é de colocar sempre uma colcha neutra para não ficar informações demais , mais fora isso pode arriscar que vai ficar lindo no seu quarto também . E essas corujinhas na prateleira , lindas não é mesmo ? Eu adorei a ideia deste quarto .



Para quem não curti muito investi em decoração muito chamativos , eu acho que esses itens super irá deixar sua casa mais bonita , e fofa mais sem fugir muito do discreto , né mesmo ? São todos bem lindos mesmo !

O que acharam ? Eu amei tudo e vocês qual curtiram mais ? Me digam aqui nos comentários se vocês gostam desses tipos de post , se gostarem me digam quais os ambientes que vocês querem que eu coloque aqui ? Eu vou amar saber a opinião de vocês . Um grande beijo e até o próximo post .... Tchaaaaaaaaaaaaaaaau ;*







todas as imagens são do google , mais o post é todo meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário