27 de março de 2015

TOP 6 : BATONS ROSA !

Olá  meus amoooores , Tudo bom com vocês  ?


Então galera , hoje o post será sobre os meus batons rosa favoritos , vem conferir :


Então meninas aqui estão todas as cores que eu mais amo no  momento no tom de rosa !


1-                                                                          

Vamos começar com esse aqui que é o meu queridinho do momento , o  daillus PRO , sim meninas eu estou usando muuuito essa cor . Eu acho essa cor bem dia a dia e fora que por ele ser um batom matte ele tem uma durabilidade maior e isso me fez ficar completamente apaixonada ! Acreditem ele é o meu único batom matte ... Eu nunca tinha usado um antes e de verdade ele é incrível . Ele custa em média uns R$:18,00 . Mais acho um preço super ok pela qualidade .

2-                                                                           

O segundo é esse aqui dá AVON , e foi o meu queridinho por muito e muito tempo e sério meninas eu agora uso ele com pena de acabar , eu tenho ele a tanto tempo que além de ele já estar todo sujo kk eu acho que nem encontro mais na revista , o número ou nome que vinha em baixo já saiu e por isso não tenho mais como saber a cor ! Mais sempre foi meu amigo fiel , e o preço dele era em média uns R$: 9,00 e por isso também acho que super valeu o investimento kk!



3-

Esse aqui já é um batom mais novo , não tem muito tempo que comprei e ele é da linha MACRILAN ... Por ser uma marca tão baratinha eu não imaginei que teria uma qualidade tão boa , mais me surpreendi , deveria ter trago mais cores pois ele é um batom super pigmentado e sem falar na cor dele que é linda ! Estou encantada com a qualidade do produto ... Com certeza comprarei mais desta linha ! O preço dele é em média uns R$: 5,00 .. E é muito recomendado por mim rs .

4-                                                                                                              

O quarto batom que vou mostrar é essa fofura aqui , gente ele é da linha infantil , mais não tem nome de marca e nem cor , mais eu só sei que ele é lindo e além disso também tem uma ótima pigmentação , fora o cheirinho dele que é uma delicia .. Eu também amei este aqui e o preço em média dele é de R$: 3,00 super baratinho e muito bom !

5-                                                                            

O quinto é essa cor linda e maravilhosa de rosa escuro , eu amo esse batom também .. Costumo usar mais a noite por ser um batom escuro !! Ele é lindo e a embalagem dele então nem se fala , fora que ele tem a parte de cima transparente .. Com isso temos a facilidade de ver qual é a cor sem precisar abrir a tampa .. Eu amei por essa praticidade e mais ainda pela cor linda !

  o preço é em média uns R$ : 20,00 e ele é da AVON , ei acho que super vale a pena pela qualidade e pela embalagem que também é linda !

6-                                                                              

E por último ficou este aqui que também é um xodó . Eu amo essa cor , muito parecida com a cor acima mais é linda também , e é um dos que eu mais estou usando no momento , ele também é da AVON e deu para perceber que eu amo os batons da AVON né ? Eu amo por eles serem batons muito bons e com um preço bem justo ! Esse aqui foi em média uns R$:25,00 . O mais caro por sinal , mais eu achei que valei a pena por que além de eu ter me identificado com a cor eu também amei a embalagem ! Então juntei o útil ao agradável e comprei de uma vez rs !

Quer ver com mais detalhes ? Assista o vídeo que eu fiz falando de cada um deles , tá bem legal  :


Então é isso meus amores , eu espero que vocês tenham gostado .. Um super beijo e até o próximo post ... bjossss :*

2 comentários:

  1. Gostei, principalmente desse último batom da avon, a embalagem está um luxo!
    http://irisdeoliveira77.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir