22 de março de 2015

ESMALTE DA SEMANA + PORCELANA :D

Liiindas da minha vidaaa !!

Hoje vamos bater um papo super legal .. Vamos falar de esmalte da semana :



Para quem não sabe , eu tenho minhas unhas muito pequena e além disso ela é muito fragíl e quebra a toa , o crescimento dela é péssimo ..  Por isso eu sempre faço unhas de porcelana .. Na minha opinião é a melhor unha que existe ... Ela é resistente , deixa o efeito muito mais natural e fica muito linda , dura em média uns três meses .. se fizer a manutenção de 15 em 15 dias ela dura muito mais tempo .. Eu mesma que faço em mim , amo o resultado , costumo usar ela ainda maior , mais como eu entrei na academia ( Se quiserem looks de academia deixem aqui nos comentários ) eu deixei desse tamanho pois maior iria me atrapalhar um pouco , e esse é todo o material que eu uso !





E esse foi o esmalte que eu usei , é o "MALU BLUE" da linha da PRETA GIL , eu achei o esmalte muito legal .. realmente tem um brilho bem bom , seca muito rápido e dura muito bem , acho que a única coisa é que tem que passar uma duas vezes para ficar realmente bem azul , fora isso perfeito !!





E esse foi o resultado final , eu fiquei super apaixonada .. e já estava com saudade das minhas unhas de porcelana rs . Acho que mulher quando tem as unhas grandes fica super chique e ainda mais feminina !! 

E vocês meninas já conhecem essa cor ? Já usaram ? Contem para mim a experiência de vocês e me deem sugestão de que cor eu coloco depois que tirar essa :D Um suuuuuper beijo e até o próximo post :* 




2 comentários:

  1. Oie tudo bem ???
    que linda essa cor de azul eu amei e as suas unhas ajudam também
    as minhas nunca ficam assim grandes sempre quebra rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo sim meu amor rs .. Poxa sofri por muito tempo por causa da unha pequena , mais agora o problema tá resolvido kk ... pode deixar que vou dar uma olhadinha lá sim !!

    ResponderExcluir