18 de março de 2015

RESENHA DA MASCARA CAPILAR "MORTE SÚBITA "

Meninaaas lindas que eu amoo !!

Ai como é bom vir aqui todos os dias para compartilhar um pouco de mim para vocês , as vezes me sinto meia sozinha .. Mais só de saber que de alguma forma alguém vai estar ai do outro lado da telinha lendo o que eu escrevo e até de certa forma saber que dicas que dou aqui ajudam vocês .. Me sinto muito melhor .. rs 

Vamos então ao que interessa se não fico aqui falando da minha vida o dia todo kkk 

 Hoje vou falar da mascara capilar "MORTE SÚBITA " da lola cosméticos :


Então meninas , conheci esse produto a muito pouco tempo mais diante mão já digo para vocês que eu não me imagino mais sem ele ! Sério que produto é esse meu POVO ??  Muito bom , ele consegue cumprir tudo que promete .. E o mais impressionante é que você consegue obter resultado na primeira vez de uso !! Gente sério .. Essa mascara capilar é VIDAA rs ..

Então , essa é a parte de trás dela que fala um pouco mais do que ela proporciona , eu particularmente gostei muuuuito , essa que eu comprei é de 
1 kg , eu vi muuutas resenhas dela por ai .. e resolvi arriscar ! Fui muito doida de comprar logo o potão .. mais eu estava tão esperançosa e confiante que realmente na hora eu nem liguei .. e graças a DEUS eu não me arrependo . Mais com certeza deve ter menores , para quem não é tão louca quanto eu e não quer arriscar de primeira kk !!


E por último vamos falar de preço que é o que eu realmente mais importa depois de saber que essa mascara é vida . Então como vocês podem ver na imagem eu paguei R$67,80 numa loja aqui de Rio das Ostras .. mais com certeza vocês encontram em qualquer lojinha de cosméticos da cidade de vocês , se realmente não tiver .. tem como comprar por site .. tem um monte por ai que vende .. Então tá esperando o que para adquirir a sua ? .. Eu ameeei de verdade , vocês também precisam conhecer !! Ela deixa o cabelo muito macio e muito brilhoso , além do cheirinho que uma delicia dá até vontade de comer kk .

Então é isso minhas lindezas , espero que vocês gostem ... quem já usou me 
  dê a opinião e o que ela proporcionou para vocês !! Bjjjss e até o próximo post .. Tchaaaaau :*



2 comentários:

  1. Oi Andressa, estou louca para comprar essa máscara, assim que terminar alguma máscara que eu tenho, com certeza vou comprar, depois do seu post fiquei ainda com mais vontade de testar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , vale super a pena .. compre sem medo , ela é muito boa rs bjsssss

      Excluir