10 de março de 2015

RESENHA DO DESAMARELADOR DA PLATINUM

Oi meninaas , Tudo bem ? :D

Hoje o post vai ser uma resenha de um produto que comecei a testar a poucas semanas , mais que está dando bastante resultado !! Vamos a ele :


Então meninas , esse aqui é o shampoo desamarelador da PLATINUM , na minha opinião ele é muito bom , pois tira o efeito amarelado e não deixa o cabelo ressecado ... É muito raro encontrar um que seja assim , eu me adaptei com ele e recomendo MUUUITO !


O bom também é que ele é super fácil de encontrar em farmácias e o preço também é muito em conta , ele custa mais ou menos 20,00 e o único ponto negativo é que precisa ter um pouco de paciência para ver resultados .. mais eu garanto que funciona sim !
É bem legal também é porque toda linha dele é supeeer baratinha , acreditem , vale muito a pena ..
 E vocês já usaram ou usam ? me conte aqui nos comentários o que acharam dele , vou adorar saber a opinião de vocês .. rsrsrs


Então é isso meus amores , espero que vocês tenham gostado da dica de hoje .. Um supeeeer beijo e até o próximo post , Tchaaaau :* 



2 comentários: