24 de março de 2015

DECORAÇÃO DE QUARTO DE CASAL :D

Boooa notee gatonas , Tudo bem com vocês ?

Então galera hoje o post vai ser sobre decoração , mais precisamente decoração de quarto de casal ... Bora conferir :

1- Quarto despojado :




Achei esse quarto muito bonito e aconchegante .. Achei que tem um ar bem despojado e moderno ao mesmo tempo , sem falar neste papel de parede que está dando um destaque no quarto ! Achei que suuuuper combinou com o ambiente e ficou muito lindo , super aprovado para mim !

2- Quarto Alegre :


  
Bom gente este aqui também ficou muuuito chique , para quem gosta de ousar na decoração e não consegue deixar o colorido de lado .. Acho uma ótima opção , fora que as cores combinaram demais e deixou o quarto muito lindo e com certeza bem alegre ! Também amei demais esta opção .

3- Quarto Discreto :



Este aqui eu achei super aconchegante e para que prefere um cantinho mais com cores mais claras para dar uma calmaria e deixar vocês super relaxado , eu super indico este ! Ele está lindo e bem tranquilo rs 

4-  Quato Delicado :                                                
                                                                                                              

Por último eu resolvi deixar esse aqui que é super delicado e lindo , na minha opinião um quarto mais feminino , mais de qualquer forma super lindo e muuuuuuito fofo ! Por mim meu quarto seria assim cheio de rosa e flores rs !! Mais como não sou só eu no quarto eu prefiro uma coisa mais neutra !!

E vocês meus amores , qual foi o favorito ? Eu amei todos mais o 4 foi o meu favorito ! eu Amo decoração , vou fazer mais posts como este por aqui ! Um suuuuper beijo e até o próximo post .. Tchaaaaaaaaau :* ;* :D:D

2 comentários:

  1. Oi Dressa, Gostei muito do primeiro quarto, os tons combina é super fofo. O segundo também amei, mas meu namorado me deixaria louca por este rosa na parede HAHAHA. Sucesso pro teu blog. Faça uma visitinha lá no meu cantinho vou adorar a sua presença. Beijos

    http://www.joycerayanneblog.blogspot.com

    ResponderExcluir