13 de março de 2015

Coleção "CINDERELA" da M.A.C

Olá meninas lindas do meu Brasil !!

Então meninas hoje eu vim aqui para mostrar para vocês a nova coleção da M.A.C que está simplesmente incrível e eu estou falando dê:

Coleção "CINDERELA" da M.A.C :

É minha gente , é de deixar qualquer um babando para adquirir essa coleção , é claro que nós sabemos que os produtos da M.A.C arrasam , mais desta vez ela ultrapassou limites .. Eu sou completamente apaixonada pelo conto de fadas da "CINDERELA" afinal quem não é ? E também sou louca pelas cores azul e dourado , então juntando o útil ao super agradável e criaram essa maravilha !!

Então essa é a coleção , tá linda né ? Fora que não só pela embalagem , mais sim pelas cores também .. são tons super lindos e que nós usamos muito no dia a dia .. eu estou encantada !! e vocês oque acharam ??

Um suuuper beijo meus amores e até o próximo post .. Thaaaaaau :D ;*


                


Nenhum comentário:

Postar um comentário