17 de março de 2015

5 ESMALTES FAVORITOS DO MOMENTO :D

Amooooooores da minha vida !!!!

Meninas , hoje vim aqui para dividir com vocês os esmaltes que eu mais to amando no momento .. :

Então vamos logo ao que interessa ..

Essas aqui são as cores que eu estou mais amando rs . Sério , eu estou loooouca por essas cores .. são LINDAAAAS rs 


A primeira é essa aqui da RISQUÉ .. o nome é OBSESSÃO , ela é muito linda , um tom de roxo puxado pro vinho , eu amei demais gente .. to usando muito !!



A segunda cor é esta aqui , da COLORAMA da coleção é PAPO DE SALÃO  e o nome é  "JURA ?" , Como eu amo rosa e vocês já devem ter percebido kk  .. Não poderia faltar o rosa nos favoritos , esse é um tom de rosa meio queimado .. Lindooo dmss :D


A terceira é essa aqui da RISQUÉ e o nome dele é "DESEJO" esse tom é tão fofo .. é um vermelho bem vibrante e super chamativo .. eu adooooro tbm kk



Essa aqui é a quarta cor favorita , essa é da COLORAMA e a cor é "CLUBBER" , esse já é um tom de rosa mais chiclete e bem vibrante .. linda cor tbm !


E por última essa aqui .. da COLORAMA da coleção FAMOSA e essa cor é a "CURTE" esse azul bem lindo que eu me encantei assim que vi , amei demais também ... Na verdade eu amei todas as cores , e vocês gostaram mais de que cor ?

Foi isso meus amores , espero que tenham gosstado .. Um super beijo e até o próximo post .. Baaay :D


   

2 comentários:

  1. Andressa, O universo feminino me fascina!!! Amei as dicas de esmaltes<3
    (◕〝◕) Vim conhecer teu blog e decidi ficar porque gostei!!!
    Te espero la no meu cantinho. Bjos <3  Blog:http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/user/lufb123r/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado meu amor rs ! Pode deixar que irei no seu cantinho sim .. bjss

      Excluir