23 de março de 2015

5 - DICAS DE OVOS DE PÁSCOA DELICIOSOS

Olá galera , tudo bem ? Então comigo está tudo ótimo rs


Hoje é dia de coisas gostosas . Ovos de páscoa minha gente ! Sim vou dizer quais são os mais gostosos na minha opinião !

Vem conferir comigo :

1- Serenata de Amor :


Foi por muito tempo o meu favorito , mais de tanto comer acho que dei uma enjoada kk mais amo demais ainda e de verdade ele sempre será um dos meus favoritos !

2- Galak :                                              

Eu amo chocolate branco , e esse aqui pra mim é um dos mais gostosos !! Sério eu amo esse ovo de páscoa , claro que é um dos meus pedidos nesta data kk 

3- Diamante Negro 


Agora vamos falar de um clássico (na minha opinião) amo , amo e amo diamante negro , sério gente ... é muuuito gostoso e eu acho que não conheço ninguém que não goste ! 

4-Ferrero Rocher:                                


Ferrero rocher é o meu queridinho do momento ..Eu achava ele muito enjoativo. Mais ultimamente (digo de uns anos para cá ) eu só tenho ganhado esse e só tenho pedido esse .Eu confesso que é o melhor de todos para mim no momento!

5- Oreo:                                             

E quem não ama OREO ? sério gente eu estou completamente curiosa para saber mais sobre este lançamento . Eu quero muito experimentar .. Mais tenho plena certeza de que vai ser muuuuito gostoso ! To muito na espera e esse está com certeza na minha lista de desejo dessa páscoa . 

E vocês meus amores qual é o favorito de vocês ? Me conte aqui nos comentários qual vocês querem nessa páscoa ... Vou adorar ficar por dentro de tudo , e me deem sugestão de quais eu posso experimentar  .. Um super beijo e até o próximo post :*:)





2 comentários: