3 de março de 2015

PRODUTINHOS ACABADOS + APROVADOS :D

Olá galerinhaa ... Tudo bom com vocês ?

Então , meu nome é  Andressa , tenho 19 anos e esse é meu primeiro post .. só quero dizer a vocês que eu estou aqui para compartilhar com vocês todo o meu conhecimento do"UNIVERSO FEMININO".. Gostaria de dar muuitas dicas para vocês e espero que gostem !!

Então vamos lá .. Hoje vou mostrar para vocês meus produtinhos MARAVILHOSOS que eu usei nos últimos dois meses e que eu simplesmente ameeei demaaaais .. preciso , necessito comprar todos de novo pois não me vejo mais sem eleeees ! Assistam também minha TAG a respeito deles no youtube , espero que gosteees Bjooos https://www.youtube.com/watch?v=XCPN4ClS46w

Para começar quero mostar para vocês o PERFUME que me define nos últimos tempos rs ,


Então meninas como eu havia dito para vocês , esse é meu perfume favorito dos últimos tempos . Esse eu já estou usando há um pouco mais que dois meses e gente sério , ele é muuuito TOP, para quem gosta de perfume doce mais não muito , na minha opinião esse é o perfume rs.
Eu comprei ele na OBOTICÁRIO e na época em que eu comprei ele estava saindo a 95,00 reais ..

O próximo produtinho é uma MASCARA CAPILAR muuuuito boa !


                         

Genteee essa mascara capilar também é outro produto que me defineee , eu só usei ela nos últimos tempos e foi ele que me salvouuu .. Para quem não sabe , eu imagino que ninguém saiba kk  eu costumo fazer progressiva no meu cabelo .. e a algum tempo atrás eu resolvi fazer luzes também , então vocês podem imaginar como meu cabelo ficou né ? ai de uns quatro meses para cá eu decidi dar um tempo de química no meu cabelo pois ele está muuuuuito danificado !! daí eu encontrei por acaso essa mascara numa lojinha e resolvi arriscar .. E num é que deu certo meninas ?! Gente eu suuuuuper recomendo , ela é daquelas mascaras que você ver resultado em apenas uma aplicação !! a marca dela é KERAMAX e custa em torno de 20,00 a 25,00 reais , ela é uma mascara pós-escova e para cabelos oleosos na raiz e seco nas pontas !!

O próximo é um CONDICIONADOR muuuuito cheiroso


Então , esse é o condicionador que eu usei bastante também nos últimos 2 meses e eu adorei ter a experiência com ele .. ele é um condicionador cheirozérrimo kk e deixa o cabelo com um toque macio e muito brilhoso .. Ele é para prolongar o efeito liso .. ele é da marca NATURA plant e vocês podem encomendar com uma revendedora da marca .. eu paguei nele uns 20,00 e ameeeeei !

O próximo é um FLUIDO CAPILAR também muuuto cheiroso 


Gente sériio essa linha da NATURA plant é muuuuito cheirosa !
Esse é da mesma linha do condicionador e também me ajudou bastante na luta contra os fiozinhos quebrados kk , pena que acabou .. mais jajá vou encomendar outro .. Ele dá um brilho muuito show no cabelo e não deixa ele pesado e nem com aspecto de sujo .. e isso é muito importante rs .. nele eu paguei em média uns 20,00 reais também .. mais não achei tão caro comparados a outros que existe por ai !!

E agora o melhor de todos que é o BIO-OIL


Paaaaara tuuudo pra esse coisinhaa aquiii , Gente eu ouvi falar muitas vezes do BIO-OIL mais não levei tanta fé , um certo dia estava eu fuxicando as prateleiras de uma farmácia e resolvi arriscar , achei que eu deveria dar um voto de confiança pra ele rsrsrsrs e GEEEENTE eu me SURPREENDI , ele é muuuuuito TOP TOP TOP .. como assim , por que não comprei você antes ? Já era para você fazer parte da minha vidaaa a tempos .. Ele deixa a minha pele muuuito macia .. tenho usado até no rosto a noite e quando acordo minha pele tá igual de bebê .. ele custou pra mim 30,00 e eu amooo demais agora rrsrsrsrs

Então meninas e meninos essas foram meus produtinhos acabados dos últimos meses e espero que vocês tenham gostado das dicas .. Qualquer dúvida só deixar nos comentários que respondo tudiinho ! Um Grande beijo e até o próximo post , Tchaaaaau :*

2 comentários:

  1. Eu uso esse perfume também, amoo <3 Mas, já está acabando :( rs
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir