13 de março de 2015

COMPRINHAS FEVEREIRO/MARÇO15

Meninas lindaaaas tudo bem com vocês ?

Então amorees , hoje vim mostrar para vocês minhas últimas comprinhas :

Final de Fevereiro e inicio de Março , vamos lá ?

então meninas .. aqui onde eu moro as lojas estavam todas em promoção e vocês sabem como é né ? Agente sempre entra para dar uma conferida e ver se não tem nada que nos interesse ... e foi ai que eu encontrei várias coisas legais e resolvi compartilhar com vocês !!



Então meninas essses e outros looks eu mostro com detalhe neste vídeo aqui :




Espero que vocês gosteem , um super beijãao e até o próximo post .. tchaaaaau :D :*

4 comentários:

  1. Amei as comprinhas e seu vídeo ficou muito legal! Você é linda <3 Hahaha
    Ah! Estou aguardando o vídeo de Faça você mesma! ^^

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amor , pode deixar que em breve estará no canal .. Só ficar ligadinha .. Um beijo grande s2

      Excluir
  2. Meu Deusss que tudo, amei mesmo <3 Lindo demais *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/valorize-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , fico muito feliz de coração com isso .. Um beijo meu amor <3

      Excluir