9 de março de 2015

TOP 5 FILMES QUE EU ESTOU AMANDO !

Olá meus amores , Tudo bem com vocês ?

Então meninas , hoje vim aqui para dar dicas de 5 filmes que estou amando ultimamente ! Esses filmes que vou mostrar são todos lançamentos de 2014 e espero que gostem ...


1 - Vou começar falando deste aqui .. FROZEN uma aventura congelante 
meninas para quem gosta de filmes infantis eu super indico esse aqui .. ele é um filme super emocionante e conta uma história linda de amor entre duas irmãs e tenho certeza que iram adorar assistir .. Esse filme já conquistou milhares de pessoas e CLARO "eu sou uma delas" rs 


2- Genteee , para tudo para A CULPA É DAS ESTRELAS  .. quem já assistiu ou já leu o livro vai saber que eu estou completamente certa , esse filme é SENSACIONAL , completamente IDÊNTICO ao livro ... Esse conta a história de 2 jovens com câncer que se apaixonam e vivem uma linda história de amor , impossível não chorar assistindo !


3- Eu completamente estou louca por esse filme . MALÉVOLA conta a história muito parecida com a bela adormecida porém tem um pouco mais de emoção por ser um filme real e não um desenho  , a história também se modifica um pouco por ter mais 'guerra'... Mais vale muuuito a pena assistir , tenho certeza de que iram amar , fora que quem faz o filme é a M.U.S.A Angelina Jolie , vocês ja devem imaginar que o filme é TOP rs 



4- Eu adoro assistir JOGOS VORAZES , mais como hoje eu vim dizer apenas 5 e também dos últimos meses , então eu escolho  o " a esperança parte 1" que na minha opinião é um filme muito bom e é de deixar qualquer um arrepiado , vale muito a pena assistir , mais para entender legal a história é bom assistir todos !!


5- Gentee sério esse filme é muuito bom , PLANETA DOS MACACOS "o confronto"
é um filme que eu adorei assistir e também indico muito .. é um filme super bem feito e conta a história de uma guerra entre macacos e humanos ... é também um filme um pouco forte mais eu adorei , vale muito apena assistir !

Então é isso meus amores , esse foi o TOP 5 de hoje , espero que vocês tenham gostado e me contem aqui nos comentários quais são os favoritos de vocês dos últimos meses !! BEIJOOOOS e até o próximo post .. tchaaaaaau :D:D






Nenhum comentário:

Postar um comentário