14 de março de 2015

5 VESTIDOS DE FESTA TOP

Oiii !

Então meninas , hoje vim dar dicas de 5 vestidos de festa que eu achei incrível:



Olha esse vestido que tudoo !! Ele além de super lindo ele é super discreto mais com um ar elegante e muito moderno ... Ameeeii demais :D




Para tudo para este aqui também , sem dúvidas o meu favorito de todos , ele é lindo .. o tom dele é maravilhoso ... e esse bordado então ? Deu um ar super chique para ele ... amei demais , sem dúvidas meu predileto ...



Olha que escândalo esse aqui também .. que azul é esse ? Ele super irá chamar aténção em qualquer lugar .. EU QUERO rs adorei esse aqui também ...


E por último eu deixei esses aqui porque eu também achei muuuito lindos e veste super bem...Confesso que o da direita me deixou mais encantada , mais todos os 2 estão muito lindos , fora que atende todas as numerações , tenho certeza de que vocês iram se identificar com um deles rs .. Eu particularmente gostei de toooodos !! 

E vocês meninas , o que acharam ? Qual foi o predileto de vocês ? Me contem aqui nos comentários , vou adorar saber qual vocês mais curtiram . Um super beijo e até mais !! 


OBS : TODAS AS FOTOS SÃO DO GOOGLE MAIS O POST É TODO MEU

4 comentários:

  1. Gosto bastante de vestidos e coisas no geral mais simples, portanto acho que meus preferidos são os dois primeiros, a pesar de AMAR azul!
    Mas é claro, todos são lindos! Amei o post :D

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado ..Obrigado , os dois primeiro realmente estão muito lindos rs

      Excluir
  2. amei o post , gostei bastante do primeiro vestido rs <3 bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir