8 de março de 2015

ESMALTES TENDÊNCIA PARA O INVERNO DE 2015

Olá galeeeeeera , Tudo bom com vocês ? 

Hoje vim aqui para comentar com vocês a respeito de um tom esmalte que eu useeeei muuuuito e que foi o mais procurado de 2014 .. Imagino que vocês já saibam de qual eu estou falando.. SIM meninas é o tom do VINHO .. Que conquistou a todas nós no ano passado e pelo que me parece vai vir com tudo nesse INVERNO de 2015 .. 



Olha esse da M.A.C que escândalo meninas !!
Como assim .. estou completamente apaixonada por esse esmalte D.I.V.O
e vocês o que acharam .. vai ou não vai vir com tudo nesse INVERNO ?

Aqui estão outras tons de VINHO que também estão um escândaaalo 
e eu já quero todos e vocês ? rsrs .. Para tudo para esses esmaltes !!

Olha esse tom de rosa também !! ele também foi um dos mais usados em 2014 e eu amo muito os dois tons .. tanto o VINHO quanto o ROSA QUEIMADO rsrs 
E vocês que cor acham que virá com tudo nesse INVERNO ??
Eu estou louca para arrasar e ver vocês arrasando também com todas essas cores MARAAA !!


Um suuuper beijo e até o próximo poste ... Tchaaaaau :*


8 comentários:

  1. Andressa, amei seu post...o meu predileto foi o esmalte da Mac tem tudo a ver comigo...

    Um Big Beijo!!

    www.carollovemoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu amor , muito obrigado ... o da MAC também foi o meu predileto .. que bom que gostou .. um super beijãaao <3

      Excluir
  2. Andressa, por favor passa o nome desse da MAC? Ele é perfeito. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor infelizmente o nome eu não sei , mais a cor realmente é linda .. Vou procurar saber direitinho e se eu descobrir eu coloco aqui .. Bjsss

      Excluir
  3. Andressa, me passe o nome desse da mac, por favor? Ele é perfeito. Bjos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vinho da MAC, por favor passe o nome dele, bjs e obrigada.

    ResponderExcluir