12 de março de 2015

4 PASSOS PARA HIDRATAR A PELE E DEIXA-LÁ LINDA

Amooores da minha vidaaa !

Ai que saudade que eu fico de postar alguma coisa , por mim eu faria uns 3 a 4 post por dia rs .. Mais sei que vocês iriam ficar de saco cheio de mim né ? kk

Mais vamos ao que interessa , hoje eu vou dar umas dicas bem legal para vocês :D

4 Passos para HIDRATAR a pele e deixa-lá LINDA : 

1-  Limpeza : 

Limpeza é o ponto PRINCIPAL para conseguir o nosso objetivo , então nada de preguiça hein rs .. é realmente muito importante ! Lave a pele de 2 a 3 vezes por dia ... Dependendo de como seja sua pele , se for muito oleosa é realmente necessário 3 vezes por dia , mais se for pouco oleosa , normal , seca ou mista .. Apenas 2 vezes será necessário !

2- Esfoliação:

Esfoliar a pele também é muito importante , pois é assim que removemos toda a pele morta e retiramos os cravos . É ideal que faça uma esfoliação 2 vezes na semana , para um resultado produtivo ..                                                                       
3- Tonificar :                                                                              
          
Use um tônico que seja apropriado para sua pele , se você não tem certeza de qual é o seu tipo de pele é bom que procure um dermatologista para que ele possa passar um produto adequado !

4- Hidrate :                                                                          
                                                                      
Use um bom hidratante próprio para rosto , massageando para melhorar a circulação e ajudar a fixar o produto !

Então é isso minhas lindonaas , espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje , um SUUUPER beijo e até o próximo post ... :D :*


OBS: AS FOTOS SÃO TODAS DO GOOGLE , MAIS O POST É COMPLETAMENTE MEU .

2 comentários: