28 de setembro de 2016

5 ( PENTEADOS INCRÍVEIS) para se inspirar

Oláaaa minhas Priiiiincesas :D:D

tudo bom com vocês ? Já estava morrendo de saudades ;)
Então , cá estou eu para mais um post de inspiração que eu sei que vocês amam!
E vamos lá : 

Vou começar pelo meu queridiiinho que estou apaixonada até agora , juro!


Genteeee , fala que não é um amor ?! ;) eu estou extremamente louca para fazer rs ( sei que vocês iram dizer que já passei da idade e tal , e talvez eu realmente tenha passado ) mais enfim eu amei meeeermo e to nem ai , quero fazer e pronto! :D

O segundo mais fofo é esse aqui :



Talvez esse eu possa fazer sem ser muito infantil ? kk O que acham ? ou melhor, vou esperar eu ter uma filha e irei fazer nela :D:D acho que essa é a melhor ideia kk . Mais é lindo por demais esse lacinho!

O próximo também é lindo , olha só :  



Olha que diferente e ao mesmo tempo incrível priiiiincesas \o/ estou encantada com a beleza dele e com esse cabelo lindo e hidratado também kk . E para finalizar aquele lacinho azul que ficou um charme só!

O próximo nada mais é do que uma mega trança :



Pensa num penteado lindoooooo de morrer , com toda certeza é essa trança espinha de peixe , só que muito mais despojada e ao mesmo tempo perfeita .. amei , amei :]

O último mais não menos importante :


por fim vamos com esse que também é lindo e aparentemente mais fácil de fazer , só parece mesmo!! Não deixa de ser lindo .. eu também amei e para os amantes das tranças .. fiquem ai com mais essa linda inspiração :D:D

É isso Priiincesas , vou ficando por aqui e espero que vocês tenham amado assim como eu esses penteados ... que sirva de inspirações para vocês ficarem incrivelmente divas ... Um suuuuper beijo e até o próximo post ;*

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUI...






 todas as imagens são do google,mais o post é todo meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário