30 de setembro de 2016

Pincéis "ESCOVA DE DENTE" Super NOVIDADEEE!!

Oláa Priiincesas , tudo bem com vocês ??

Venho hoje com uma grande novidade (pelo menos para mim!) e como vocês sabem que falar de novidades é comigo mesmo rs , aqui estou eu :

Eu imagino que algumas de vocês até já tenham ouvido falar , mais busquei na internet e quase não acho ninguém falando sobre eles .. achei que seria legal eu vir para contar um pouco mais para vocês :D:D

Pincéis que foram lançado pela nossa querida marca DIVA M.A.C linha "Masterclass Brushes" Foi lançado OFICIALMENTE em jan/16 e promete alta-performance por conta da suas fibras sintéticas . Marca e design ergonômico!! E é claro que deve ser um Super Lançamento , pois já caiu na graça das nossas queridas Blogueiras/Youtuberes!! E é Óbvio que estou looouca para testar tbéem , mais como a marca tem os preços nada "razoáveis" .. Nossas outras queridas MARCAS tais como : MACRILAN  , CHINA e etc ... Já lançaram os inspirados que para nossa alegria tem o preço muuuito melhor!! Não temos desculpas para não aderir a essa nova técnica!!

Vamos aos pincéis :

M.A.C


1 - (peq) Linhas precisas U$25
2-(med) esfumar sombra e aplicar corretivo U$32
3-(gra) Passar pó e blush U$42

MACRILAN

Esses da MACRILAN também tem basicamente as mesmas funções , e o preço varia entre R$ 100,00 a R$ 150,00 o Kit completo

Mais acreditem meninas , devem valer super a pena!! Estou louca para garantir o meu .. assim que eu estiver com os meus volto aqui para dar a minha opinião final! E vocês que já garantiram que tal dar a opinião de vocês aqui nos comentários ? Garanto que ficarei muito felizzz =) Beijos e até o próximo post

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ;*


todas as imagens são do GOOGLE mais o post é todo meu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário