2 de outubro de 2016

RESENHA CORRETIVO NAKED SKIN da Ruby Rose

Oláaaaa Priiincesas , tudo bom com vocês ??

hojeee tenho mais uma super novidadee p nóss!!Gente é sério , cada dia estou mais focada a trazer novidades para vocês :D:D

então vamoss lá >> Cooom toda certeza vocês já devem ter escutado falar dos corretivos NAKED SKIN da RUBY ROSE que está se tornando um dos produtinhos baratinhos mais queridinho de nós BLOGUEIRAS que amamos ficar por dentro das novidades , ainda mais quando se trata de caber no orçamento da maioria de nóss , isso é a melhor parte não é mesmo ? :D:D


comprei esses dois! o primeiro é o L2 que dá para vocês perceberem que é mais claro e o segundo é o L3 que é um pouco mais escuro , mais que não chega a ter um diferença muito grande de um para o outro! 
só tenho a dizer que a cobertura é realmente muito sequinha e cobre muito bem as imperfeiçoes e eu realmente me surpreendi com a qualidade , a marca está de parabéns!! Esto super curiosa para esperimentar a base também. 


O L2 eu comprei pois prefiro que o corretivo seja mais claro que a pele para cobrir mesmo as imperfeições , mais como eu não consegui testar direito na rua resolvi trazer o L3 também pois fiquei com medo do L2 ser muito claro!! Mais acabou que o L2 serviu perfeitamente!! também queria ter comprado a base , mais só tinha L1 e ficou muito claro p meu tom de pele :( Espero voltar lá e encontrar :F

Um suuuuuuuper beijo PRIIINCESAS e até o próximo post ;*

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI




2 comentários: