16 de outubro de 2016

PLAYLIST DE 5 MUSICAS QUE EU AMO!!

Oláaa Priiincesas =D

Como estamos ?

Vamos nos conhecer melhor ?! Vou apresentar a minha PLAYLIST de músicas que estou amando no momento , me escreva aqui nos comentários as favoritas de vocês ... dessa vez será de músicas nacionais !!

boooora lá conferir :

1 -  SIM OU NÃO - ANITTA :

                                                       
Música que estou amando demais ,, e a coreografia rntãaaao ( o que é aquilo produção ) hihihi ... Liiinda , arrasa sempre

2 -  BOM - LUDMILLA :                                                                                                                                         

Múuusica super TOP ... na balada então nem se fala .. to apaixonada , fora que ela também arrasa!!


3 -  50 Reais - Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa :



Essa aqui então nem se fala , to amando muito kk


4  -  INFIEL - Marília Mendonça :                                                                       


Amooo essas sofrênciaaaas rs 


5- Cancun - Thiaguinho :


Essa é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa 



É isso Priiincesas , espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais e melhor , e até o próximo post ... Beijos!!

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ;*




 as imagens são do google , mais o post é todo meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário