13 de outubro de 2016

UNHAS DA SEMANA - TODA QUINTA =D

Oláaaa PRIIINCESAS :D:D

hoje venho com uma informação super importante para vocês ;)
Então , a partir de hoje toda QUINTA teremos o post de " UNHAS DA SEMANA " que eu em particular fico suuuuper feliz , pois além de ter um post garantido toda semana , também terei o compromisso de fazer as unhas sempre rs , e motivos para comprar novos esmaltes (o que eu amo!) rs .

Vamos lá :



O esmalte escolhido da semana foi o : colorama - Azul Biónico (coleção - as Super Cores)!


E o resultado maravilhoso foi esse ai em cima ,,, para quem não sabe eu uso unhas postiças e já estou providenciando um vídeo para mostrar como faço a aplicação =D


Amoooo cor escura ... e cá entre nós essa cor em especial é lindaaa .. e de quebra meu pé ali , que eu sempre opto por francesinha mesmo!! e eu mesma quem faço as minhas unhas Priiincesas :D

Espero que tenham gostado deste post e da ótima noticia de post certo todas as quintas ... Estou super feliz por isso , um super beijo e até o próximo post ....

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário