15 de outubro de 2016

COMBINAÇÃO - ESMALTE & BATON

Booom Dia Priiincesas!!

Como estamos ?
Hoje vamos falar de combinações , o que acham ? Espero que gostem!

E as combinações são de esmaltes com batons.. Não sei vocês , mais eu amo essa coisa de combinar os dois!!

Boooora lá :


Viram como é lindo? Fica tão maravilhoso :D:D Para mim a rosa é a mais linda .. mais eu sou suspeita a falar pois é a minha cor favorita , e vocês qual gostam mais ? vmss de mais opções ...


 temos aqui também o nossos queridinhos da M.A.C ... que estãao arrasadores por sinal!

Olha a IMPALA também meninasss :                                                              

Essa é a coleção deles com a linda e poderosa da Sandy!! Amei ameei .. e pelo que vi .. está em torno de R$: 29,99 .. maravilha não é msm ??

Me digam o que acham destes posts .. posso trazer mais nesse estilo como bolsa & sapato .. Vocês é quem mandam Priiincesas =D . Beijos e até o próximo post.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ;*






as imagens são do google , mais o post é todo meu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário