3 de outubro de 2016

ESMALTES TENDÊNCIA PARA O VERÃO DE 2016

PRIIINCESAS da minha vida , tudo bom com vocês ??


geeeeente , preciso fazer um desabafo \o/ ... Estou tão viciada pelo blog que fico o dia todo buscando algo de novo para postar para vocês e adivinheeem , lá vem mais um post recheado de novidades :D
Então vamos ao que realmente importa : 

Esmaltes para arrasarmos nesse VERÃO que já está batendo na porta , e a cor que vai vir causando nada mais é do que o NUDE .... SIIIIIIM o nosso maravilhoso NUDE que amamos =D
Pensa numa pessoa que ama essa cor , isso mesmo euzinha aqui!! Já uso demais , imagina sabendo que é tendência \o/\o/\o/ não vou querer saber de outra vida .
 

E claaaaaaaaaaro que eu tinha que trazer aqui diversas opções para vocês e confesso que estou PIIIIIRANDO querendo todos , todos mesmo =D=D
entre várias temos: Risqué , Colorama ,Impala , Nati e entre outros...


Essas aqui também são outras opções :D


Temos esses aqui também que tem marcas mais chiques e mais caras rs mais para quem gosta , vale muita a pena!! Marcas tais como : M.A.C , Nats e entre outras!!

e é claro que não dá para não mostrar nossas divas arrasando com esse TOM :



Elas arrasam não é mesmo ?? SIIIIIIIIIIIIIM!!

Espero muito que vocês tenham gostado , eu em particular estou amando essa nossa reaproximação . e de coração ... não quero mais ficar longe de vocês PRIIINCESAS :D:D
Beijinhooos e até i próximo vídeo ;*


FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI



as fotos são do google , mais o post é todo meu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário