25 de outubro de 2016

COLEÇÃO HARRY POTTER - RIACHUELO

Coleção de Harry Potter para a Riachuelo

(Socorro que a intenção é invadir as lojas da Riachuelo rs)

Para os potterheads assim como eu , se prepare para não cair duro para trás ... SIIIM nossos pedidos foram atendidos :D Os nossos sonhos será realizados a partir do dia 08 de novembro !!

A nossa querida Riachuelo vem fazendo a alegria dos viciados em Séries e Filmes a algum tempo como : Hora da aventura , Os simpsons , Frozen e Marvel ... e é claro que agora chegou a nossa vez e eles já liberaram algumas imagens da nova coleção e agora nóoos PIIIIIRA kk



Começamos por essas lindas toalhas e almofadas .. achei um arraso essa do chapéu seletor  :D:D


Que tal sairmos por ai desfilando nossos modelitos dos nossos queridos bruxinhos ?? Eu acho uma excelente ideia e vocês ? E o que falar dessa camisola linda para nós meninas arrasarmos no look da noite kk Eu já super quero estourar o meu cartão de créditos com essa P.O.D.E.R.O.S.A coleção! E respira fundo que ainda não acabou :


Para tuuuuuuuuuuuudo para esse "JOGO DE CAMA" dos Deuses :D:D Já está na lista de presentes de fim de ano , e esse tapete também ... estou pirando aqui com essa linda coleção .. Deu p perceber que sou louca por HARRY POTTER néah ?!



É isso meninas , espero que tenham curtido essa novidade comigo , estou IN LOVE .. me fala vocês o que mais gostou ? um grande beijo e até o próximo post

TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ;*


 imagens são do google , mais o post é todo meus!

2 comentários:

  1. to chocaaaaaaaada, quero tudo, quero esse quarto. OMG, cade o mooooney .

    Vem me visitar francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neem me fala Rêe , to pirando aqui! Estou negociando para ganhar de presente de natal .. vms veeer :D:D Beijinhos flor ;*

      Excluir