14 de outubro de 2016

LIVROS QUE COMPREI E AINDA QUERO LER ATÉ O FIM DO ANO

Oláaaaaa PRIIINCESAS !!!!

Como estamosss ?? 
Vamos começar hoje pelos livros que eu comprei nos últimos "meses" e que ainda não li , mais pretendo ler todos até o fim deste ano ainda! Sério meninas , eu amo ler e comprei esses pois sou apaixonada pelos escritores :D:D

BOOOOORA LÁ CONFERIR :



Deu para perceber que a dispuuuta vai ser cerrada néee?! De coração nem sei por qual começar!

1. Porto seguro - Nicholas Sparks



Vou pela ordem da foto acima : Nem preciso dizer que o Nicholas Sparks é muuuuuuito top e que amo todos os livros dele (também como não amar se ele arrasa) e os romances dele são os melhores ... Priiincesas , foca nessa frase " Nos momentos mais difíceis , o amor é o único refúgio" foooorte não é mesmo ?!

2. Cidades de papel - John Green                                                               


Só porq eu amo " A culpa é das estrelas" e amo o John Green , tinha que ler este aqui também :D

3. Deixe a neve cair - John Green                                                                     

Ainda por amar o John ... quero muuuuito ler este também , uma prima minha me indicou e disse que é muito booom :D:D

4-Se eu ficar - Gayle Forman                                                                           

Geeente esse aqui parece ser maravilhoso também , eu vi na internet pessoas falando muito bem dele e resolvi arriscar , e vi que já tem até FILME!! Sério deve ser top mesmo!

Me falem aqui nos comentários quais vocês já leram e o que acharam , sério .. a opinião de vocês valem muito para mim!

Um suuuper beijo e até o próximo post amoreees!!

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ;*






2 comentários:

  1. Oii, nossa você ama os mesmos autores que eu kkk ainda não li nenhum desses livros também, mas já vi todos que tem filmes e amei demais <3
    Morro de vontade de ler SE EU FICAR. Quando ler faz resenha??
    Sucesso pra você! Beijos

    http://menina-maquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode deixaaar amor , quando eu ler faço resenha sim!! Obrigado , muuuito sucesso para nós rs !!

    ResponderExcluir